Pensando na transparência e eficiência no processo de troca e devolução, procuramos elaborar procedimentos claros e objetivos.
a) Devolução por Arrependimento ou Desistência:
O cliente tem até 7 dias corridos contados do recebimento do produto para comunicar a desistência da compra, para isso é necessário atender às exigências abaixo:
a.1) Entrar em contato com a LOJA comunicando a desistência da compra;
a.2) Recebido o comunicado, procederemos com a logística reversa, onde será solicitada coleta do material pela transportadora ou envio de código para postagem nos correios;
a.3) Será recusada a alegação de desistência de produtos que:
a.3.a) Não estejam em suas embalagens originais ou embalagens estejam avariadas;
a.3.b) Tenham sinais de uso ou instalação, riscados, quebrados, amassados ou trincados;
a.3.c) Estejam sem parafusos, partes, peças, acessórios ou manuais (se for o caso);
a.4) Após o recebimento do produto da desistência, analisaremos se respeitam as condições acima e estando tudo em conformidade, em até 15 dias úteis, procederemos com o crédito ao cliente, que se dará das seguintes formas:
a.4.a) Compras pagas com cartão de credito: solicitaremos a administradora o estorno do valor integral da compra, incluído o valor do frete;
a.4.b) Compras pagas por boleto bancário ou PIX: será efetuado crédito em conta corrente do cliente descrito em nota fiscal, não serão efetuados créditos a terceiros.
b) Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação
Caso algum produto apresente defeito técnico ou de fabricação, será enviado para análise pela loja, fabricante, importador ou assistência técnica. Constatado o defeito, procederemos com o envio do novo produto sem custo de frete ao cliente. A troca de produtos defeituosos não cobre despesas de instalação ou desinstalação. Trataremos a situação como tratamos garantias.
c) Falta de Produto Constante na Nota Fiscal:
Caso, no momento da entrega pela transportadora e na conferência dos itens constantes na nota fiscal, o cliente constatar a falta de algum produto, solicitamos entrar em contato imediatamente com a LOJA. Faremos uma varredura em nosso estoque para localizar o item, que será enviado sem custo ao cliente. Não aceitaremos reclamações nesse sentido após a entrega do material pela transportadora.